Camisa oficial do desfile 2015 do Cordão da Bola Preta já está disponível para venda!

Camisa oficial do desfile 2015 do Cordão da Bola Preta já está disponível para venda!

jan 15

Após tanta espera e expectativa, se aproxima um dos momentos mais aguardados não só pela diretoria do Cordão da Bola Preta, mas por todos os colaboradores e foliões do mais antigo e tradicional bloco de carnaval de rua do Rio de Janeiro. É que a partir do dia 09/01, sexta-feira, todos aqueles que quiserem adquirir a camisa oficial do desfile de 2015, que, esse ano, coube a ninguém menos que Ziraldo a criação da logo e a agência carioca Amplifica Comunicação o desenvolvimento da campanha “Cordão da Bola Preta desfila: Rio, 450 anos de Mil Maravilhas” e da própria camiseta, poderão se dirigir a qualquer loja Dimona.

Em homenagem aos 450 anos da Cidade Maravilhosa, na composição constam, é claro, bolas pretas, logo oficial do Rio450, do bloco e do desfile de 2015. Para o presidente da instituição,Pedro Ernesto Marinho, todos os envolvidos neste projeto estão de parabéns. “Agora mais do que nunca me orgulho de estar à frente deste bloco tão querido e amado pelos cariocas. Acabamos de comemorar os 96 anos do Bola Preta e ainda há muito que festejar. Não é fácil sobreviver a todas as dificuldades que o carnaval de rua passa. Mas, estamos sempre na luta com muito trabalho. Temos muita sorte de contar com profissionais de bem que amam o Bola, mais, que fazem de tudo para que a tradição deste bloco não se perca”, comemora.

Entre as ações previstas para o desfile, que acontecerá dia 14 de fevereiro, no Centro, paradinha especial da banda para o “Parabéns Pra Você” e um coro de 2 milhões de vozes será puxado contra as drogas em apoio à luta da Associação Brasileira de Alcoolismo e Drogas, parceira da Instituição.

 

 

LOJAS DIMONA

Rua Senhor dos Passos, 228

Rua da Alfândega, 258

Rua Senhor dos Passos, 59

Rua Buenos Aires, 334

Pelo site www.dimona.com.br

E a partir do dia 13/09 na sede do Cordão da Bola Preta, Rua da Relação, 03 – Centro.